Como me tornei uma acompanhante de luxo

Tudo começou quando eu havia completado 21 anos de idade e havia acabado de entrar na faculdade de jornalismo. Modéstia parte, sempre fui muito bonita e minha presença sempre chamou muito a atenção, principalmente dos meninos.

Ainda muito inocente, por causa da pouca experiência sexual que tinha na época, achava que o mundo masculino não era só sexo e que o sucesso não era medido pelo número de mulheres com quem já haviam transado. Com eu era inocente.

Mas fui percebendo que ao passar do tempo, os homens só queriam saber de sexo mesmo! Fiquei quase dois anos tentando manter um relacionamento sério com pelo menos 03 (três) rapazes, mas o interesse deles era outro. Para eles o que interessava era me ver pelada e satisfazê-los.

Então decidi que já que todos pensavam assim, então tiraria proveito da situação e não seria mais uma inocente menina. Resolvi cobrar pelo o que eles tanto desejavam, assim eu também teria um benefício e não somente eles. Nada mais justo.

Comecei então a me valorizar mais. Fiz uma anuncio meu no classificados de acompanhantes e aumentei o preço dos meus serviços, agreguei valor com diferenciais que outras garotas não faziam e então minha clientela só aumentou. A sociedade é muito hipócrita, isso é verdade. Julgam as acompanhantes, mas muito daqueles que nos julgam são nossos melhores clientes: os mais assíduos.

Não posso dizer que a vida é fácil, afinal poucos têm vida fácil. Mas tenho tudo o que quero, e o dinheiro me deu muita liberdade para fazer o que quero, estudar o que realmente gosto e levar um estilo de vida que poucos têm, isso é verdade.

A vida é uma balança, foi a lição mais importante que aprendi com a atividade de acompanhante de luxo. Você precisa saber equilibrá-la. Para ter mais dinheiro, você terá que se submeter a situações “diferentes” das quais está acostumada. E como benefício, você tem mais liberdade. Ao contrário, não se permitir novas experiências e desafios trará como resultado a falta de dinheiro, que por consequência lhe privará sua liberdade.

É a famosa relação “crédito e débito”. Mas estou satisfeita com meu trabalho e não o trocaria, no momento, por nenhuma outra atividade. Não apenas levando-se em consideração os aspectos financeiros, mas também pessoais. Me sinto muito mais valorizada do que quando exercia minha profissão de formação. Para muitos isso pode soar um pouco estranho, mas garanto que é a nossa realidade do mundo em que vivemos. Outros podem estar se lamentando, perguntando-se a que ponto chegamos quando uma acompanhante é mais valorizada do que uma jornalista (como no meu caso). O que posso dizer é: lamento, mas o mundo é assim. E o que me restou foi me adptar a ele para sobreviver e viver dignamente.

Anúncios

20 comentários em “Como me tornei uma acompanhante de luxo

  1. Marcos disse:

    Concordo com vc , a vida não é facil mesmo ….e não te julgo , alias ninguém tem o direito de julgar ninguem …beijos Marcos

  2. Neptuno disse:

    sou homem se eu me quiser tornar acompanhante de luxo o que aconselhas?

  3. mandy disse:

    oq vc diz pra quem quer entrar nesse mundo???

  4. Nanny disse:

    Para uma garota de 18 anos que quer entra nessa vida como ela deve fazer?

    • Camila disse:

      Gostaria de saber como faço para entrar nesse ramo, eu e uma amiga temos muita curiosidade de saber e nao temos ninguem para nos aconselhar. Se você pudesse dar algumas dicas ficaria muito agradecida.

    • mirelly disse:

      so é vc se informar com pessoas que trabalham com isso e saber todo processo eu mesmo trabalho com isso e estou muito feliz

  5. giu disse:

    como faço ára me tornar uma?
    me responde no email. por favor

  6. DIANA disse:

    PARABENS POR ESSE BLOG.ACREDITO Q AS PESSOAS JULGAM MUITO.TODOS SO QUEREM PEGAR E PRONTO N EXISTE HOMEM Q DÊ VALOR A UMA MULHER E TEM Q SER ASSIM MESMO.QUERO FAZER PARTE TB E ME VALORIZAR MAIS…

  7. NATALIA TALITA DA SILVA disse:

    MUITO BOA NOITE GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA ME TORNA UMA ACOMPANHANTE DE LUXO EM SAO PAULO.EU TENHO 24 ANOS ESTUDO PEDAGOGIA MAS GOSTARIA DE FAZER ARTES CENICAS MAS NA VERDADE QUERO MESMO E SER UMA ACOMPANHANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.BJS

  8. Jay.d disse:

    como consegui entrar nesse ramo?

  9. rayane disse:

    oi meu nome é rayane gostaria de saber como virar acompanhante de luxo e onde frequentar para cobrar uma quantia legal. sem soar estar me vendendo!!!!1

  10. Rafaela disse:

    Gostei do seu depoimento.
    Trabalho dia a dia das 08:00 as 18:00 como gerente de projetos em uma grande empresa e não sou remunerada adequadamente, estou cansada disso.
    Gostaria de saber como faço para iniciar como acompanhante de luxo, você consegue me orientar?

    Obrigada!

  11. Eva disse:

    Olá!
    Eu li o seu artigo, e me identifico muito consigo.
    Também pelas mesmas razoes, tornei-me acompanhante de luxo.
    Só tenho pena nesta profissão de não poder falar com ninguém sobre isto.
    Obrigado pela força que me deu ao ler o seu artigo.
    Boa sorte!

  12. Maritta disse:

    Tenho a mesma história que a sua. Fiz a mesma faculdade. Me ajuda, por favor. Quero trabalhar nesse ramo. Jornalismo não dá.

  13. Princesa disse:

    Estou pensando seriamente em me tornar uma acompanhante de luxo também. Não tem jeito, os homens só querem sexo. Que eles paguem para tê-lo, rs.

  14. manuella disse:

    Eu e uma amiga gostariamos de saber mais sobre essa profissao,pois estamos pensando em entrar nela. Alguem pode nos ajudar?

  15. ana disse:

    estou pensando em entrar nesse mundo temporiariamente,pois estou em uma situação financeira dificil e além de ter terminado um relacionamento no qual sai muito machucada, no qual o meu bolso foi sugado,fora a minha auto estima. Amigos não ajudam,ninguém ajuda…. É só eu por mim mesma….. E voce está certíssima….. Qtas vezes nos doamos de corpo e alma e não nos valorizam, qdo no trabalho voce se dedica, dá o sangue e nada nunca está bom….. Etc.

  16. Anonimo disse:

    Boa noite, nem mesmo sei se vai ler isso. Mas preciso muito de algumas respostas. Mande seu telefone para meu e-mail, por favor. Desde já, agradeço!

  17. Bela disse:

    Gostaria de saber como faço p engressar nessa profissão !
    Alguém pode indicar pessoas como acompanhante?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s