Carnaval, Festas e Cuidado!!

Olá Queridíssimos leitores do blog!!

No último post deixei um desabafo às duras críticas que recebi de algumas pessoas, as quais por serem tão hipócritas nem sequer deixaram eu me explicar, só me sobrando esse espaço para eu que pudesse desabafar e dizer algumas verdades também.

Bom, isso já é passado e estou aqui para escrever sobre o carnaval e como, nós acompanhantes geralmente nos preparamos ou passamos essa comemoração tão brasileira. Até há pouco tempo eu costuma fazer o que a maioria faz nesta época do ano: viajar. Porém os tempos hoje são outros e “pular” carnaval deixou de ser como antes.

Me lembro, quando adolescente, gostava de brincar de carnaval nos bloquinhos de rua. E nem faz tanto tempo assim, pois só tenho 26 anos e ainda tenho muita história pela frente. Mas naquela época, mesmo que recente, não havia tanta maldade e as pessoas se respeitavam mais. No ano passado, estive presente em um bloco de carnaval e a maiora estava alcoolizada e totalmente sem menor pudor. E olha que sou uma acompanhante (como muitos hipócritas diriam), e mesmo assim não me comportaria nunca daquela maneira. Confesso que senti um pouco de vergonha alheia das meninas que estavam naquela situação.

Mas apesar disso, ainda existem festa boas de carnaval, como as festas de clubes. Essas, geralmente, por serem organizadas por conhecidos e amigos realmente valem a pena. Por isso, neste carnaval decidi passar as comemorações em um clube muito bom de um cliente meu. Apesar de ter sido acompanhante dele em vários outros momentos especiais, como festas, jantares e eventos; nesta festa estarei com ele pela forte amizade que temos um como o outro.

Espero que todos vocês, leitores, amigos e clientes passem momentos agradáveis neste carnaval; não se esquecendo de ter muita responsabilidade e bom senso. Mas a festa está aí e é para ser comemorada de verdade, porque depois é tempo de trabalhar bastante. 😉

Uma dica que eu também gosto de dar a respeito de lugares para se passar o carnaval, além de clubes, é para quem gosta ir para um lugar mais calmo, aproveitar essa pausa e realmente descansar. Se preparar para receber o ano com bastante força e motivação.

Juízo, querido!!

Bom divertimento.

Carnaval de Acompanhantes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s