Ainda existe sexo não pago?!

Outro dia conversando com uma conhecida na academia, onde frequento, percebi como a mentalidade das pessoas está enraizada de conceitos sem fundamentos e sem o menor sentido.

Conversávamos sobre nossas vidas, amores, paqueras e namoros. Enfim, estávamos batendo um papo a respeito de assuntos sobre os quais qualquer mulher gosta de conversar, seja com amigas ou conhecidas, seja por motivos de cumplicidade ou mesmo um desabafo.

Em um momento da conversa sobre paqueras e transas, que esta conhecida (colega de academia) havia vivenciado, me confessou que não transaria com um rapaz de forma alguma sem que antes ele a levasse para jantar fora e lhe comprasse presentes. Deixei o raciocínio dela fluir, pois queria ver onde isso iria parar.

Empolgada, me disse que havia saído com um verdadeiro gato no final de semana passado, mas como não gostaria de ser mal interpretada por ele, negou todas as tentativas do rapaz de chamá-la para ir para “um lugar mais reservado”, segundo suas próprias palavras.

Perguntei a ela se sentia atração pelo rapaz; e ela repondeu afirmativamente. Então perguntei a ela por qual motivo não teria ainda transado com ele. Ela me olhando de forma surpresa e preconceituosa, me disse: “Você acha que eu seria assim tão fácil. Não vendo o meu corpo para ninguém”.

Naquele momento me vi diante de uma criatura totalmente contraditória, hipócrita e carregada de falso moralismo. Quer dizer que ela não transa quando tem vontade e como disse só teria um encontro mais íntimo depois de alguns jantares e alguns presentes. Se eu não perdi o meu juízo mental, nem o mínino de lógica, isso para mim também é prostituição. Qual diferença entre ganhar dinheiro ou presentes e jantares em troca de sexo?! Qualquer indivíduo minimamente inteligente responderá que não há nenhuma.

Pois bem, esse é o perfil de nossa sociedade: educada para manter as aparências, reprimir suas vontades e “manter o respeito” através de artifícios e esconderijos.  Ser direta, objetiva e clara na sociedade é ser vista com preconceito. Trocar sexo por dinheiro soa como uma ofensa nos ouvidos das pessoas, mas o “respeito” continua sendo preservado àquelas que se escondem sob as sombras do que a sociedade preconceituosa julga sendo adequado.

Chega de Hipocrisia - Acompanhantes

Boa semana a todos!

Anúncios

4 comentários em “Ainda existe sexo não pago?!

  1. patricia disse:

    Boa noite!! gostaria muito de tirar umas duvidas sobre acompanhantes de luxo, tenho 19 anos e estou interessada… na verdade não sei muito bem como começar.

    Seu blog está de parabéns!!
    bjs

  2. Paola disse:

    É isso aí! Infelizmente nossa sociedade está repleta de gente hipócrita que mal sabe seus ideais.

  3. sidinei disse:

    bom dia!!!

    adorei tua colocação ,bjs e boa semana !!!!!

  4. Sexo é pago de qualquer maneira. As vezes os 300 ou 400 reais de uma garota são bem mais baratos e aproveitáveis que uma namorada amarga ou uma esposa sexualmente nojenta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s