Que vontade de …

Para aqueles de mente poluída, não é isso que vocês estão imaginando! Não é isso que estou com vontade de fazer (agora)… rsrs

Na verdade, a vontade é de tomar um sorvete de casquinha!! Brincadeirinha… Mas sabe quando bate aquela vontade de rever os amigos antigos, de aprender coisas novas, de fazer coisas novas?!

Agora com a chegada do segundo semestre de 2013, mudarei muita coisa na minha vida. Certamente continuarei com minhas atividades de acompanhante, afinal já sou conhecida no segmento, tenho muitos clientes e não deixarei tudo de lado o que conquistei com esforço. Mas preciso encontrar novos desafios agora.

Todos sabem e também já deixei claro em posts anteriores que tenho nível superior. Então estou pensando em fazer uma pós-graduação, ou talvez alguma especialização. Sinto falta dos estudos e da rotina diária de leituras. Apesar do trabalho me consumir uma boa parte do meu tempo, me esforçando sei que darei um jeito de contornar esse obstáculo.

Além desses meu novos planos, também tenho planos para dar um “upgrade” ainda maior nos meus serviços. Estou pensando em fazer uma dupla com uma amigona que insiste nesta ideia de dupla de acompanhantes sp. Já fiz um atendimento com ela, rolou uma excelente harmonia e entrosamento entre a gente e o cliente adorou; depois de um tempo ainda pediu mais um repeteco.

O único problema é a questão de tempo mesmo. Estou com um turbilhão de ideias na cabeça para pôr em prática, mas não sei se dará para encaixar tudo isso em apenas vinte e quatro horas. Além disso gostaria também de ouvir novas sugestões dos queridos leitores destes humilde blog sobre como compatibilizar e organizar melhor todas essas atividades.

Já conversei com muitos clientes e amigos e surgiram muitas ideias e sugestões maravilhosas. Além, é claro, do apoio constante que recebo para continuar e levar adiante meus objetivos e sonhos. Estou amando a fase pela qual estou passando em minha vida. Estou apaixonada pela minha atividade, motivada para fazer outras coisas e me sinto muito bem por isso.

Por isso vim até aqui hoje no blog compartilhar com vocês essa minha alegria. Essa era minha vontade maior do título deste artigo. Vontade de dividir esse momento de felicidade que estou vivendo com todos e que vocês também sejam felizes em tudo o que se propuserem a fazer.

Seja Feliz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s