Um novo início na minha vida de acompanhante

Queridos,

O ano novo chegou, muitas promessas foram feitas e muitos desejos foram cultivados. Certamente que sempre há aqueles desejos mais loucos e, apesar de difíceis de serem alcançados, ainda são cultivados com a esperança de se tornarem realidade.

Bom, decidi que vou mudar e como todos, com as esperanças e ânimos recarregados, resolvi criar diversos planos para isso. Tive muitas ideias durante esse período de recesso e descanso no fim de ano. Estou pronta para uma nova jornada, um novo desafio e uma nova mudança.

Conversei com os meus melhores amigos e amigas acompanhantes de São Paulo do Vip Class garotas de programa, além é claro de outras colegas de profissão mais próximas e todos que me encorajaram muito nessa nova etapa da minha vida. Isso tudo é muito gratificante, pois mostra como sou importante para essas pessoas e o quanto elas me desejam o bem.

Serei uma acompanhante nova, mais especial ainda para meus clientes. Me esforçarei em dobro para isso e com minhas ideias sei que vou conseguir. Para alguns parece ilusão, mas a esses não “dei” muito ouvido, apenas me afastei. E um dos meus planos é justamente este, me afastar de pessoas que não acreditam na vida, na transformação, na evolução.

Estou cada dia mais confiante e com mais ímpeto de realizar meus objetivos esse ano e conto com a participação de todas pessoas especiais na minha vida: família, amigos(as), clientes e colegas. Estou disposta a cumprir minha meta e me tornar ainda mais especial para todos aqueles que me conhecem há muito tempo.

sonho de acompanhantes

Feliz 2014 para todos. Em breve todos entenderão minhas ambições. Desejo não só muito sucesso nesse ano novo, mas também muita garra e determinação a todos. Façam seus sonhos valerem!!

Anúncios

2 comentários em “Um novo início na minha vida de acompanhante

  1. yasmin disse:

    Olá, gostaria de trabalhar nesse ramo, mas não conheço ninguém para me dar indicações de lugares confiáveis. Podemos nos falar? Obrigada

  2. Rafaela disse:

    Oi, queria conversar com você… Como posso achá-la? beijos, gostei muito da sua história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s